sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ASICS Golden Run chega a mais 3 países da América do Sul



A ASICS Golden Run vai expandir sua presença para mais três países da América do Sul em 2017. O circuito que já é tradicional no Brasil - terá etapas em cinco capitais e a estreia em Salvador - também levará suas provas para Argentina, Chile e Peru na próxima temporada, surgindo como o principal circuito de meias maratonas do continente.

Buenos Aires, Santiago e Lima foram as cidades escolhidas para essa nova dimensão que a ASICS Golden Run ganha no próximo ano. Quem quiser unir corrida de rua e turismo poderá curtir essas duas paixões pelas famosas capitais da América do Sul.

A estrutura diferenciada, os percursos inovadores e o kit especial que caracterizam a ASICS Golden Run no Brasil agora também estarão ao alcance de novas culturas e mais apaixonados pela corrida de rua.

A novidade também é uma boa notícia para os brasileiros. Além da estreia de Salvador e do retorno de Belo Horizonte ao circuito nacional, juntando-se a São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, os amantes locais da corrida terão mais um motivo desafiador para explorar as capitais de Argentina, Chile e Peru.

Aspectos técnicos e cenários agradáveis são critérios para a escolha dos percursos, que serão divulgados nas próximas semanas para quem quiser se programar para 2017.

A expectativa é que as provas batam recordes de participantes nas cinco capitais brasileiras e atraiam milhares de apaixonados pelos novos destinos da ASICS Golden Run, curtindo a melhor experiência para quem ama a corrida.

A organização de todas as provas nessa fase de expansão da ASICS Golden Run ficará a cargo da Norte Marketing Esportivo, referência em corridas de rua no Brasil e em alguns países da América Latina. Juntas, ASICS e Norte levarão anos de dedicação ao esporte ao apaixonado por corrida.

Inscrições pelo link: https://goo.gl/Tg0Ck7

Um comentário:

  1. As provas da ASICS costumam ser muito boas...mais uma opção de Meias Maratonas. Muito bom, apesar do preço um pouco acima da média.

    ResponderExcluir

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares