Inscrições abertas para a 17ª Corrida e Caminhada do GRAACC

Valor arrecadado será destinado ao tratamento das crianças e adolescentes com câncer

São Paulo, janeiro de 2017 – A 17º edição da Corrida e Caminhada do GRAACC, acontecerá no dia 14 de maio, às 7h, nas imediações do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Neste ano, o evento terá como tema “Corrida dos Sonhos”. A largada será na Avenida Pedro Álvares Cabral e conta com dois percursos: 10km para corredores e 3km para os caminhantes.

A ação tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce, além de arrecadar recursos para o hospital da instituição, que trata de crianças e adolescentes com câncer. Este ano, as inscrições custam R$100,00, e podem ser feitas pelo site www.graacc.org.br

Serviço
Dia: 14 de maio de 2017
Hora: 7h
Local: Imediações do Parque do Ibirapuera
Inscrições: clique aqui

Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 29 mil consultas, 1,6 mil procedimentos cirúrgicos e 16 mil sessões de quimioterapia anualmente. Informações no www.graacc.org.br.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP