Circuito “Todo Mundo Vai” da Lojas Americanas e Americanas.com reúne cinco mil pessoas no Aterro do Flamengo



A Lojas Americanas e Americanas.com realizaram hoje, pela quarta vez consecutiva, a corrida e caminhada do Circuito “Todo Mundo Vai”. A largada aconteceu às 8h, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de 5 mil pessoas. O evento incentiva a participação de todos, sem distinção de sexo ou classe social, e integra as iniciativas de comprometimento da Lojas Americanas e da Americanas.com com o esporte e a responsabilidade social.

Foram duas modalidades disponíveis: a não competitiva, de 4 km, com idade mínima de 14 anos; e a competitiva, com percurso de 8 km e idade mínima de 16 anos.

Na modalidade competitiva, na categoria masculina, o vencedor foi Juarez Rosa Silva, de 30 anos. Na categoria feminina, Jessica Ladeira Soares, de 23 anos, fez o melhor tempo e conquistou o primeiro lugar. Todos os atletas que concluíram a corrida receberam medalhas. Os cinco primeiros colocados gerais no masculino e no feminino foram premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade.

Mais informações www.circuitotodomundovai.com.br

Sobre a Lojas Americanas             

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.120 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Sobre a Americanas.com

A Americanas.com (americanas.com) é a maior e mais querida loja online da América Latina. A marca oferece milhares de produtos, distribuídos em 36 categorias, que podem ser adquiridos pelo site, televendas, aplicativo mobile ou nos mais de 900 quiosques instalados dentro das lojas físicas, além dos produtos de outras lojas disponíveis no marketplace. Na Americanas.com, os clientes encontram diversas promoções e os melhores preços durante todo o ano.do

Comentários

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP