quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mizuno entrega cheque de doações da Uphill Marathon

Com o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro - palco da Mizuno Uphill Marathon -, em Santa Catarina, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto, realiza na próxima terça-feira, dia 27, a entrega das doações das pré-inscrições da prova. O cheque será recebido pela Associação Bonjardinense de Turismo (ABT), entidade sem fins lucrativos cujo objetivo é organizar e divulgar o turismo na região.

Este ano o total arrecadado foi de R$ 103.201,27 (descontados impostos e taxas). A somatória é resultado das doações de R$ 15,00 de cada uma das 6932 pré-inscrições (R$ 81.171,91) e das quantias arrecadadas com as 50 vagas de caridade dos 42km (R$ 15.310,18) e as 25 vagas de caridade dos 25km (R$ 6.719,18).

A cerimônia acontece no topo da serra, com a presença de autoridades locais e de Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno. “Temos uma forte ligação com essa região tão bonita e que sempre nos acolheu tão bem. Com essas doações, reforçamos nossa parceria e colaboramos para dar suporte à comunidade local. Estamos honrados com essa relação e felizes por contarmos mais um ano com esse cenário encantador e desafiante para uma das maratonas mais desejadas do Brasil”, diz Oliveira.

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares