Shopping do ABC promove o Grand Plaza Run em comemoração a 20 anos



Com circuitos de 10km e 5Km para corridas e 5km para caminhadas, prova acontece no próximo dia 24 de setembro, em percursos inéditos e exclusivos por Santo André 

Para comemorar seus 20 anos de história e sucesso no ABC, o Grand Plaza Shopping, maior complexo de compras e lazer da região, realiza no próximo dia 24 de setembro a 1ª edição do “Grand Plaza Run”.

O evento consiste numa grande corrida de rua destinada às categorias individual masculino e individual feminino, com percursos de 5 e 10 quilômetros. Haverá, ainda, como opção, circuito de 5 quilômetros para quem preferir apenas caminhar.

Com apoio de assessoria esportiva especializada, a prova terá como um dos atrativos o uso de trajetos inéditos e exclusivos, entre eles, trechos no interior do próprio shopping.

Além de toda a vibração típica das corridas de rua, o “Grand Plaza Run” vai oferecer uma série de conveniências, como estacionamento grátis durante o período do evento, cuja largada está prevista para as 7 horas, no próprio estacionamento.

Para participar, é preciso acessar o site da organização e realizar a inscrição, aberta até 14/9. O valor para qualquer uma das modalidades (corrida de 10km ou 5km e caminhada de 5km) é de 75 reais para inscrições feitas até 31/8. De 1º a 14/9, o valor será de 85 reais. Para os cem primeiros inscritos o valor será de 65 reais.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria (geral masculino e geral feminino), nas modalidades de corrida de 5km e corrida de 10km ganharão troféus. Todos os demais participantes receberão medalhas.

Segundo o superintendente do Grand Plaza Shopping, Marcelo Krob, a realização do “Grand Plaza Run” tem significado muito especial. “Além de valorizar a prática do esporte e a qualidade de vida, esse evento representa mais uma iniciativa em favor da integração das pessoas e do bem-estar da comunidade, objetivos que sempre estiveram presentes na história do Grand Plaza”, afirma o executivo.

SERVIÇO

1º GRAND PLAZA RUN
Local: Largada no estacionamento do Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André).
Quando: 24/9, a partir das 7 horas.
Onde se inscrever: https://sites.minhasinscricoes.com.br/1acorridagrandplazarun 
Valor da inscrição: 75 reais até 31/8; 85 reais de 1º a 14/9.

Comentários

  1. Prova desorganizada. Consertaram o percurso depois que haviam dado a largada. Sendo assim quem saiu na frente foi prejudicado correndo quase 1 km a mais. Então pq reduziram o percurso na largada depois para os demais. Tivemos q sair desviando das pessoas que largaram depois lá cortaram o percurso e passaram na nossa frente. Paguei caro nessa prova com minha esposa, infelizmente sei que não é possível conseguir nosso dinheiro de volta. Mas nos prejudicou em nosso tempo final. Espero que entrem em contato conosco. JANEJEISSE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Participei da prova de 5km e no meu app que acompanho meu desempenho marcou 8,3km ? Oiiii ? Percebi isso logo de cara no trajeto percorrido , onde marcava 4K logo na frente tinha uma placa infomando 8k para aqueles que estavam no percurso de 10km , fiquei sem entender , além de isso , o atraso na largada , tudo bem que foi a primeira corrida no Grand Plaza mas foi muito mal organizado !

    ResponderExcluir
  3. Fiz os 10k e estou procurando na internet a minha classificação até agora e não encontrei. O tempo da prova me chegou por SMS, mas a colocação, nécas de bitibiriba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP