Saucony lança Stretch & Go Breeze no Brasil

Stretch & Go Breeze é lançamento da linha Athletic

Novidade tem o diferencial do cadarço elástico, ideal para quem valoriza cada segundo na corrida

A Saucony apresenta mais uma novidade para os corredores: o Stretch & Go Breeze. O lançamento faz parte da linha Athletic, que traz calçados indicados para corridas mais leves, mas com design para uso também nos momentos casuais.

O Stretch & Go Breeze apresenta materiais leves, modernos e de alta performance para atender todas as necessidades esportivas. O grande destaque da novidade é o design que garante praticidade proporcionada pelo sistema de amarração elástico, permitindo calçar e tirar o tênis com facilidade, perfeito para quem valoriza cada segundo durante a corrida.

A palmilha tem espuma com memória FORM2U, que oferece excelente conforto e amortecimento durante a corrida ou no passeio pela cidade. Já a sola é de borracha ultrarresistente.

Por R$ 399,90, o Stretch & Go Breeze já está disponível no e-commerce da marca www.sauconybrasil.com.br e nas principais lojas de corrida do Brasil.

Especificações
Categoria do tênis: Amortecimento
Tipo de pisada: Neutra
Superfície: Asfalto e trilha
Numeração: 34 ao 44
Cores: cinza, vinho e preto
Drop: 4 mm
Valor: R$ 399,90




Sobre a Saucony
A Saucony é uma marca norte-americana referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho. Criada em 1898 no Estado de Massachusetts e presente em mais de 100 países, incluindo o Brasil, a marca traça uma trajetória de reconhecimento pela qualidade e investimento constante em inovações tecnológicas. Entre as tecnologias, destaque para o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN, que proporciona uma corrida dinâmica e resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

Sobre a BR Sports
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. A BR Sports foi criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha. A empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP