quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Atletas da vida real compartilham seus desafios na nova campanha do Mizuno SKY 2



Nas peças, criadas pela MOMA Propaganda, os atletas compartilham seus desafios e mostram como um tênis confortável faz a diferença

O recém-lançado Mizuno Wave SKY 2 é o tênis de corrida mais confortável já desenvolvido pela Mizuno. Seus diferenciais são a tecnologia Aerohug – que abraça o pé confortavelmente e, durante a corrida, dá o suporte necessário para mantê-lo seguro – e a Placa Wave, que permite passadas mais suaves, macias e com maior retorno de energia.

Para comunicar esse importante benefício, a MOMA Propaganda criou uma campanha que traz atletas da vida real que encararam grandes desafios. "As histórias compartilhadas mostram que, mesmo fora da zona de conforto, um calçado apropriado faz toda a diferença para o corredor ir mais longe", conta o diretor de criação Rodolfo Sampaio.

As experiências dos personagens foram transformadas em pequenos filmes, que podem ser acessados em https://www.mizuno.com.br/sky2.

A ativação do produto passa por vários pontos de contato com o consumidor: filmes; mídia digital, revistas, conteúdo em redes sociais e ações de PR com influenciadores.

FICHA TÉCNICA
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Cadu Vigilia, Guilherme Martins, Daniel Bensusan, Felipe Previtali, Felipe Zambom
Atendimento: Ernani Junior e Bruna Santarosa
Mídia: Natalia Poletto e Rafael Gonçalez
Produção gráfica: Douglas Covino
Aprovação/ cliente: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues, Caio Salles
Produtora: Volcano Hotmind
Direção de cena: Giancarlo Barone
Produtor executivo: João Pedro Albuquerque
Diretor de fotografia: Leo Kawabe
Diretor de produção: Marcos Vianna
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Pós-produção/ color: Itaoã Lara
Produtora de som: InSonoris
Produtor: Magrão Garfunkel

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares