Praça Charles Miller recebe segunda edição da KVRA Race



2º edição da Kvra Race terá percurso de 5 km, muitos degraus, subidas e descidas na Praça Charles Miller em frente do histórico Estádio do Pacaembu

Uma corrida diferente para desafiar corredores e esportistas de todos os estilos. Não se trata apenas de 5 quilômetros, mas de inúmeros degraus de escadas, subidas e descidas na Praça Charles Miller e arredores do Estádio do Pacaembu.

O KVRA RACE acontecerá no dia 24/02, a largada será na Praça Charles Miller em baterias de 100 atletas com intervalos de 5 min entre elas – a partir das 8:00 horas da manhã. As inscrições já estão abertas, e até dia 15 de Janeiro, junto com o Kit, que contém camiseta, um boné e Gymsack, custa R$ 79,00, além de medalha para todos os participantes, troféu e produtos dos patrocinadores para os 3 melhores colocados das categorias geral masculino e geral feminino. 

A iniciativa é da Sagaz Esportes e da Kvra Store.

A corrida KVRA RACE surgiu pra te DESAFIAR, te tirar da ZONA DE CONFORTO. Somos inquietos, queremos novidades, novos desafios e SUPERAR LIMITES. Você vai ter que ter fôlego, velocidade, força nas pernas e resistência. Encare muitas subidas e descidas até cruzar a linha de chegada.

As inscrições devem ser feitas no site do evento www.kvrarace.com.br

Siga no instagram @kvra_race

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP