Com 43 kg a menos, corredora confirma presença na Timão Run 2015

Aos 22 anos, estudante de educação física é exemplo de determinação e superação

Apaixonada pelo Corinthians e por corrida de rua, a paulistana Anna Cecília Vitorino é uma das inscritas da Timão Run 2015 que tem uma boa história pra contar. E mais que isso, um bom exemplo pra mostrar. Em dois anos, mudou sua alimentação, virou maratonista e eliminou 43 quilos.



Anna tem apenas 22 anos, mas sua força de vontade e determinação mostram uma maturidade incomum para sua idade. Hoje com 62 quilos bem distribuídos em 1,67metro, ela explica como conseguiu alcançar seu objetivo, e ainda virar uma apaixonada por corrida de rua.

“Eu jogava handebol pelo Corinthians e devido à minha posição – pivô, eu tinha que ser um pouco grande. Porém, aos 19 anos, quando parei de jogar, senti que precisava emagrecer. Procurei uma nutricionista, mudei minha alimentação e comecei a correr. A corrida me salvou e agora é minha paixão”, explica a estudante de educação física.

Corintiana roxa – aprendeu o hino do clube aos seis anos de idade, Anna Cecília uniu seus dois amores – a corrida e o clube, em uma única emoção, ao participar da Timão Run em 2014, no entorno da Arena Corinthians, prova que até o momento conta com mais de 900 inscritos.

“Foi muito emocionante. Todas aquelas pessoas vestindo preto e branco, cantando o hino do Timão na largada e na chegada da prova. Foi a melhor sensação da minha vida. Dia 20 de novembro estarei lá novamente para correr os 10km da corrida oficial do Corinthians”, afirma Anna.

Inscrições

As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL