2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde

Inscrições para a prova continuam abertas

A 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde, realizada pelo plano HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) de Piracicaba, continua com inscrições abertas pelo site www.rpmsports.com.br. Podem participar atletas entre 14 e 70 anos ou mais, preocupadas em manter a qualidade de vida. A largada e a chegada ocorrerão dentro do Centro Canagro (Av. Com. Luciano Guidotti, 1.973, no bairro Jardim Caxambú), no próximo domingo (25), a partir das 8 horas.


Composta pelas metragens de 5 e 10km de corrida e caminhada de 5km, a prova espera reunir 800 participantes. Haverá ponto de controle intermediário no percurso e todos os atletas deverão registrar o chip neste local. A ausência poderá desclassificar o participante. A inscrição custa R$ 55,00 mais a taxa do site. O apoio é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

De acordo com a Chelso Sports & Business, organizadora do evento, as crianças contarão com um espaço infantil monitorado. O objetivo é deixar os pais tranquilos durante a participação na prova. Na concentração também será possível saborear tapioca, sorvete, frutas e repor as energias após a competição. Outras novidades desta segunda edição são os estandes com serviços de relaxamento, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, informações com nutricionistas e profissionais de estética.

PREMIAÇÃO – A premiação obedecerá aos seguintes critérios: os cinco primeiros colocados na Geral Masculino e Feminino receberão troféu. Por faixa etária, os vencedores ganharão medalhão. Todos que cruzarem a linha de chegada terão direito a uma medalha de participação, frutas e água, além do kit atleta entregue antes da prova.

SERVIÇO:

Inscrições abertas - 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde
Realização: Hospital dos Fornecedores de Cana
Organização: Chelso Sports & Business
Data/Local: 25/10/2015 – Centro Canagro
Inscrições: (19) 3042-5316 e 3042-5216 contato@chelso.com.br/ www.rpmsports.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL