Copa Interior de Triathlon define os campeões da oitava temporada

Com mais de 400 atletas, prova foi realizada em Itatiba, interior de São Paulo

Itatiba recebeu, no fim de semana, a sexta e última etapa da 8ª Copa Interior de Triathlon, com a participação de 400 atletas. A prova definiu os campeões da temporada e consagrou este esporte cada vez mais procurado para a conquista de vitórias, treinos e condicionamento físico. Durante o ano, cerca de 2.350 seguiram o circuito organizado pela Chelso Sports & Business em quatro cidades do interior de São Paulo: Piracicaba, Itatiba, Araras e São Pedro.

Foto: Sidney Sornsen
 “Mais uma vez, agradeço o apoio da Prefeitura de Itatiba pela excelente infraestrutura e recepção”, diz Guilherme Celso, diretor executivo da Chelso Sports & Business. “Tivemos dois dias intensos de provas e cada minuto foi celebrado pelos atletas, que encontraram segurança, qualidade de vida e incentivo ao esporte no Parque Luis Latorre”, completa.

O Aquathlon abriu a programação no sábado (17), com os seguintes resultados na Geral Fitness (375m de natação e 2km de corrida), do primeiro ao quinto lugar: Feminino - Tatiana Stankunavicius Swerts, Bianca Donadon, Valeria Bonganha, Paola Sayuri Siqueira e Camila Negretti Ezequiel. No masculino, Eduardo Aldegheri Paschoal, Eduardo Bazarin, Marcelo Duran, Magno Eduardo de Moraes e Bruno Oliani dos Santos.

 
Foto: Sidney Sornsen

Na Geral Sprint feminina (750m de natação e 5km de corrida), melhor para Adriana Viviani, Amanda Mattiuz, Klara Silva e Souza Rahmann, Simone Kashima Haddad e Thalita Lima. No masculino, Rafael Augusto Aragon Rodrigues conquistou o primeiro lugar, seguido de Allan Fernandes, Jorge Garcia Netto, Artur Santos e Fábio Pedromônico de Arruda.

O domingo foi desafiador nas distâncias Sprint Triathlon (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida), Fitness Triathlon (375m de natação, 5km de ciclismo e 2km de corrida), Sprint Duathlon (2,5km de corrida, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e na Fitness Duathlon (1km de corrida, 5km de ciclismo e 2km de corrida). O resultado completo está no site no site www.copainterior.com.br.

ETAPA DOS CAMPEÕES– Para finalizar o ano com uma premiação espetacular, a Chelso Sports & Business já está organizando a Etapa dos Campeões, quando reunirá os melhores de 2015 e os atletas que não conseguiram se inscrever, mas querem testar seus limites enfrentando feras do triathlon. A prova será em Piracicaba, no Parque da Rua do Porto, nos dias 14 e 15 de novembro. As inscrições estão abertas pelo site www.copainterior.com.br.

CORRIDA PRINCESA DA COLINA A Chelso Sports & Business também está organizando a segunda edição da Corrida Princesa da Colina, no dia 8 de novembro. A prova, em homenagem aos 158 anos de Itatiba, contará com corrida (5 e 10 quilômetros) e caminhada (5 quilômetros), nas faixas etárias de 16 anos a 70 anos ou mais – masculinas e femininas.

Realizada pela Bahia Esportes, a competição distribuirá troféus, medalhas e R$ 3 mil em prêmios aos cinco primeiros colocados da categoria Geral masculino e feminino dos 10 quilômetros. A taxa de inscrição é no valor de R$ 65,00 e está aberta pelo site www.rpmsports.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL