Corredores da Melhor Idade vão participar da Timão Run 2015

Dezenas de homens e mulheres com mais de 60 anos inscreveram-se para a corrida oficial do Corinthians

A corrida de rua é um esporte democrático, acessível e amado por pessoas de todas as idades. As mais experientes, consideradas da melhor idade, também fazem parte desse grupo de apaixonados, e já garantiram lugar na Timão Run 2015.


Foto: Equipe J.Mantovani
A corrida oficial do Corinthians será realizada somente no dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, mas sem perder tempo, dezenas de corredores com mais de 60 anos fizeram a inscrição para a prova, que terá percursos de 5 e 10km, em torno da Arena Corinthians, na zona leste paulistana.

“Mais de 1200 pessoas já se inscreveram para a Timão Run 2015 e identificamos que quase 10% desses corredores são pessoas com mais de 60 anos. Estamos muito felizes com essa presença, que confirma que nossa prova é muito democrática também em termos de idade”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da prova.


Foto: Equipe J.Mantovani

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.

Inscrições

As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL