Falta 1 mês para a Timão Run 2015

Corrida oficial do Corinthians já tem mais de dois mil inscritos. Evento será no feriado da Consciência Negra

A Timão Run Caixa 2015 será realizada daqui um mês, no dia 20 de novembro, em torno da Arena Corinthians, e mais de duas mil pessoas já garantiram a inscrição para a corrida de rua oficial do clube.


Foto: Equipe J.Mantovani

Com percursos especiais de 5k e 10k, a prova reunirá homens e mulheres de mais de 60 cidades. A capital paulista tem o maior número de inscritos, seguida pelas cidades do interior e do litoral do estado. Também vão registrar presença na prova corredores de Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

Adolescentes com mais de 16 anos e até idosos de mais de 60 também vão participar do evento, que espera receber um total de quatro mil corredores no dia do feriado da Consciência Negra.


Foto: Equipe J.Mantovani
“Queremos realizar uma corrida ainda melhor que a do ano passado. Estamos finalizando os últimos detalhes referentes ao kit e as medalhas e nossos percursos também terão algumas alterações em relação a 2014”, explica Tony de Cala, um dos organizadores da Timão Run.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.

InscriçõesAs inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL