Maratona Caixa do Rio Grande do Sul acontece neste final de semana

Prova noturna atrai mais de mil e quinhentos corredores para a capital gaúcha neste final de semana. Retirada de kits tem início nessa sexta-feira

Foto: Fabio Falconi/Latin Sports
 
Está chegando a hora! Neste sábado, 17 de outubro, mais de mil e quinhentos corredores se reúnem em Porto Alegre para a realização da Maratona Caixa do Rio Grande do Sul, com largada na Avenida Edvaldo Pereira Paiva. E um dos atrativos do evento será o horário. Uma das únicas provas noturnas do país, a Maratona tem início a partir das 20h para as provas de 42km (solo e duplas), 10km e 5km.

Por se tratar de uma das principais competições do país, a tradicional Maratona Caixa do Rio Grande do Sul já começa a confirmar alguns nomes importantes do atletismo brasileiro. Campeã da Maratona Caixa de Brasília 2015 e da Maratona Caixa de Santa Catarina 2014, a atleta de Uberaba (MG), Grazielle Pedroso chega como favorita para a prova deste sábado.

Entre os homens o baiano Fabio Ramos dos Santos, campeão da Maratona Internacional Caixa de Santa Catarina 2015, chega muito bem cotado e tenta mais um título após a vitória na capital catarinense em agosto.

Lembrando que em 2014 a Maratona Caixa do Rio Grande do Sul teve como campeões os atletas Claudir Rodrigues, de Santa Maria, e Daniela Santarosa, de Porto Alegre.

Retirada de kits:
Nessa sexta-feira, 16, os atletas inscritos na prova já podem fazer a retirada dos kits. A entrega será feita na Loja Track & Field do Shopping Praia de Belas, localizado na Avenida Praia de Belas, 1181. Na sexta-feira o horário de atendimento será das 10h às 22h e no sábado, 17, das 10h às 12h.

Serviço:
Maratona Caixa do Rio Grande do Sul 2015
Data: 17/10/2015
Local: Avenida Edvaldo Pereira Paiva, Rótula das Cuias, próximo a Usina do Gasômetro
Horário de largada: a partir das 20h00
Informações: http://www.sportpass.com.br/Maratona-Caixa-do-Rio-Grande-do-Sul

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL