Meia Maratona Caixa de Chapecó confirma percurso

Prova terá largada na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça Coronel Bertaso, para os percursos de 21km, 10km e 5km

No dia 25 de outubro, a cidade de Chapecó sediará a Meia Maratona Caixa e nessa semana a organização do evento confirmou o percurso das provas de 21km, 10km e 5km. Lembrando que as inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas através do site www.correbrasil.com.br

 

Com largada e chegada na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça Coronel Bertaso, os atletas percorrerão as principais vias da cidade do oeste catarinense em duas pernas de aproximadamente 10,5km que sairá do centro em direção a BR e retornando pela mesma via novamente em direção ao centro da cidade.

Já para os percursos de 10km e 5km, a prova se concentrará totalmente no percurso da Avenida Getúlio Vargas. Para mais informações sobre os percursos: http://www.correbrasil.com.br/#!percurso-chapec/cit5

Os atletas têm até o dia 15 de outubro para garantir a inscrição ainda pelo preço de 3º lote, no valor de R$50,00. Após essa data, caso existam vagas disponíveis, o valor será de R$70,00.

A Meia Maratona Caixa de Chapecó tem o patrocínio do Governo Federal através da Caixa Econômica Federal, Nitrix, Tektrade, Drogaria Catarinense, Gomes da Costa e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó através da Fundação Municipal de Esportes. A organização é da Corre Brasil.

Serviço:
Meia Maratona Caixa de Chapecó
Data: 25/10/2015
Largada: Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça Coronel Bertaso
Inscrições e Informações: www.correbrasil.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL