No Outubro Rosa, Marisa promove corrida de rua para 1.500 mulheres

No mês de conscientização contra o câncer de mama, a Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil, promove a Pink Run Marisa - corrida e caminhada exclusiva para mulheres. Além de incentivar a prática de exercícios, a rede quer sensibilizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A ação acontece no dia 11 de outubro, no Jardim Botânico de São Paulo.
“De forma inédita, lançamos uma corrida própria com o objetivo de conscientizar e alertar as mulheres sobre os riscos do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Além de distribuirmos informativos, parte do valor arrecadado com as inscrições será doado às ONGs Casa da Mulher, Pense Rosa e Orientavida, que realizam atividades relacionadas à causa”, comenta Roberta Morelli, gerente da Divisão Marketing da Marisa.
As participantes poderão escolher dois tipos de percurso, uma caminhada de 3km ou uma corrida de 6km. A largada está prevista para as 8h30 da manhã, porém a partir das 7h o espaço estará aberto para a acomodação e preparação das participantes. As mulheres poderão contar também com teste nutricional e teste de pisada, além de registrar o momento com fotos instantâneas.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL