O Rei da Montanha: um novo desafio para corredores



Prova busca ser uma transição para corredores de rua que queiram começar a ter experiências em montanha

Desde o início das provas em 2012, O Rei da Montanha traz em seu conceito o lema “Sua vida na montanha começa aqui!”, por ser a porta de entrada no trail running para corredores acostumados apenas a corridas de rua. O convite para novos desafios é o percurso de 3k, desenvolvido especialmente para quem está começando em competições de montanha. 




Para competidores mais experientes, a prova oferece também os percursos de 7k, 14k e 21k. Os trajetos trazem desafios tanto aos iniciantes, com caminhos que permitem uma primeira experiência na montanha de forma mais leve e segura, quanto para os melhores atletas da modalidade.

“Com O Rei da Montanha trazemos uma oportunidade única para os atletas que querem deixar as corridas de rua em busca de novas aventuras. O trail running vem crescendo no Brasil, sendo uma combinação perfeita entre natureza e esporte. É uma experiência inesquecível para todos os atletas”, comenta Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice Marketing Esportivo, empresa organizadora da prova.

A próxima edição de O Rei da Montanha acontece no dia 25 de outubro, no Distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes (São Paulo). As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas através do site www.oreidamontanha.com.br.

A Rainha da Montanha, Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras provas promovidas pela Indice Marketing Esportivo.

Serviço:

O Rei da Montanha
Data: 25 de outubro de 2015
Horário: Largada às 8h
Local: Distrito de Sabaúna - Mogi das Cruzes – SP
Inscrições: www.oreidamontanha.com.br
Facebook: www.facebook.com/oreidamontanha

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL