Xtreme Race anuncia etapa em Arujá


Corrida de obstáculos será realizada dia 28 de novembro e terá 8 km e 16 desafios. Prova fechará o calendário de 2015

A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país, terá sua última edição do ano no dia 28 de novembro. Serão 16 desafios em um percurso especial, com 8 km, no Instituto Perfect Liberty, em Arujá (SP).


Foto: Equipe J.Mantovani

Essa será a segunda edição da prova no local, que após o sucesso do ano passado, receberá novamente os apaixonados por esse tipo de corrida, que exige uma boa dose de resistência física e superação de limites.

Foto: Equipe J.Mantovani


“Essa será a etapa que fechará o calendário da Xtreme Race em 2015 e por isso teremos algumas surpresas. Uma delas é que a prova valerá o dobro de pontos no ranking geral, dando mais chances aos que não estavam com uma pontuação tão elevada de terminar entre os melhores colocados na classificação geral”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da prova.




Foto: Equipe J.Mantovani


A última edição da Xtreme Race foi realizada na base militar do exército em Barueri, no mês de julho. Essa será a 9ª edição da prova, que foi realizada pela primeira vez em 2013, em Atibaia.



Foto: Equipe J.Mantovani

Além dos tradicionais e desejados obstáculos, como a travessia suspensa, o túnel de lama, a pirâmide e o rastejamento, novos desafios serão lançados na etapa de Arujá. “Conhecemos nosso público e queremos agradá-los ao máximo. Nosso objetivo é fazer a melhor corrida de obstáculos da história. Queremos que seja inesquecível para todos”, conclui Fragata.As inscrições para a Xtreme Race Arujá dia 28 de novembro estão abertas com preço especial de R$100 no primeiro lote e podem ser feitas através do site www.xtremerace.com.br.

Confira a participação do Mania de Corrida na Xtreme Race Barueri!

Xtreme Race
Maníacos por corrida, confirmado mais uma etapa da corrida de obstáculos Xtreme Race no dia 28 de novembro no Arujá, pertinho de São Paulo. Percurso de 8k com 16 obstáculos. Inscrições pelo link: http://goo.gl/gw1yBtOlha aí o vídeo da etapa Barueri que o Mania de Corrida participou!
Posted by Mania de Corrida on Sexta, 2 de outubro de 2015

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL