Xtreme Race Arujá tem lote promocional com valor inédito

Corrida de obstáculos será realizada dia 28 de novembro com percurso de 8k e 16 desafios

A Xtreme Race terá uma nova etapa no próximo mês e oferece uma condição especial para os amantes de corrida de obstáculos: o primeiro lote de inscrições para a prova de Arujá no dia 28 de novembro está com preço inédito de R$100.

Equipe J.Mantovani

A corrida será realizada no Instituto Perfect Liberty, local que sediou uma etapa da Xtreme Race em 2014 e agradou muito os participantes, que enfrentaram um percurso repleto de desafios, além de muitas subidas. Esse ano, a prova terá 8k e 16 obstáculos que envolvem terra, água, lama, fogo e muito mais.

“Nossa corrida no Instituto Perfect Liberty foi aprovada pelos corredores, que solicitaram que realizássemos uma prova novamente no local, em Arujá. Por conta disso, retornaremos em novembro com um evento inesquecível ao nosso público, que agora conta com essa oportunidade de garantir a inscrição por um preço muito especial”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.

Equipe J.Mantovani
Entre os obstáculos confirmados até o momento estão a travessia suspensa, as paredes de madeira, a escalada com cordas, o fogo, as valas e o túnel de lama. Para essa etapa, a organização irá preparar algumas surpresas. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br

O primeiro lote com preço especial vai até o dia 21 de outubro.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL