1ª Corrida Centro Médico São José, em Cerquilho

Prova abre inscrições para 500 atletas e será disputada no dia 29 de novembro
O dia 29 de novembro está reservado para a 1ª Corrida Centro Médico São José, em Cerquilho, interior de São Paulo. As inscrições estão abertas aos atletas profissionais e amadores, nas distâncias de 5 e 10km (corrida) e 5km (caminhada), pelo www.rpmsports.com.br. O primeiro lote custa R$ 50,00 mais a taxa do site. São esperados 500 participantes da cidade e de toda a região.
Programada para acontecer no Centro Municipal de Eventos 'Cidade das Rosas' (Avenida Presidente Washington Luís, 1.250), a partir das 7 horas, a competição é uma realização do Centro Médico São José e organização da Chelso Sports & Business.
Para participar é obrigatório ter entre 14 e 70 anos ou mais, estar em dia com as condições de saúde e obedecer ao regulamento disponível no site. “Os atletas, principalmente os iniciantes, devem se preocupar com o bem-estar. Por isso, recomendamos que façam avaliação médica antes da prática de qualquer tipo de exercício”, aconselha Guilherme Celso, diretor executivo da Chelso Sports & Business.
Entre as regras, os atletas deverão completar o percurso em até 1h30 após a largada. Haverá ponto de controle intermediário, com registro do chip neste local. A ausência poderá desclassificar os corredores e caminhantes. Para a segurança de todos será proibida a troca do chip, do número de inscrição e da titularidade.

PREMIAÇÃO – Os cinco primeiros colocados na Geral Masculino e Feminino receberão troféu. Por faixa etária, os vencedores ganharão medalhão. Todos que cruzarem a linha de chegada terão direito a uma medalha de participação, frutas e água, além do kit atleta entregue antes da competição.

SERVIÇO:
Inscrições abertas - 1ª Corrida Centro Médico São José
Realização: Centro Médico São JoséOrganização: Chelso Sports & BusinessData/Local: 29/11/2015 – Centro Municipal de Eventos 'Cidade das Rosas' (Avenida Presidente Washington Luís, 1.250)Inscrições: (19) 3042-5316 e 3042-5216contato@chelso.com.br/ www.rpmsports.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL