2ª Corrida Natal Run Solidário beneficia a Santa Casa de Limeira

A corrida presenteará os participantes com um kit composto por toca do Papai Noel

O clima natalino já está no ar com uma ação em prol da Santa Casa de Limeira: o lucro da 2ª Corrida Natal Run Solidário será doado à entidade, que passa por dificuldades financeiras. A prova ocorrerá dia 5 de dezembro, a partir das 7 horas, com largada do estacionamento do Shopping Nações Limeira (Rodovia Deputado Laércio Corte, 4.500 – bairro Graminha). As inscrições estão abertas no site www.natalrun.com.br.

Com o slogan “Colabore com sua saúde e a saúde de muitos outros”, a Chelso Sports & Business, organizadora da competição, espera superar o sucesso da primeira edição, com 800 participantes. A realização é do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Limeira e do jornal Alô Limeira.

A prova será composta pelas metragens de 5 e 10 quilômetros de corrida; 5km de caminhada, nas faixas etárias entre 14 anos e 70 anos ou mais, nas categorias masculina e feminina. A programação é a seguinte: 7h (concentração), 8h e 8h05 (largadas da corrida e caminhada). A inscrição custa R$ 70,00 (primeiro lote) mais a taxa do site.

PREMIAÇÃO - Os critérios serão: troféus aos atletas que disputarem os 5 e 10 quilômetros (do primeiro ao quinto lugar na Geral Masculino e Feminino) e medalhões para os três primeiros colocados nas faixas etárias dos 10 quilômetros. Todos que cruzarem a linha de chegada ganharão uma medalha de participação e terão mais água e frutas no último posto de hidratação.

KIT – Como a intenção é celebrar a data mais emotiva do ano, a Corrida Natal Run Solidário presenteará todos os participantes com um kit exclusivo, composto por toca do Papai Noel, camiseta especial e materiais para o bem-estar dos atletas. Para retirar será obrigatória a apresentação de um documento com foto e do protocolo de inscrição.

SOBRE A SANTA CASA  -  “O hospital é referência no atendimento e tratamento em cardiologia, gestação de alto risco, neurologia, ortopedia e queimaduras, prestando atendimento nestas áreas para mais de 80 cidades do país”, diz Rafaela Bertoloto Vargas, integrante do NJE.

SERVIÇO:
2ª Corrida Natal Run Solidário
Data/largada: 5/12/2015, às 7h (concentração)
Local: Estacionamento do Shopping Nações Limeira (Rodovia Dep. Laércio Corte, 4500 - Graminha, Limeira – SP)
Organização: Chelso Sports & Business
Realização: Associação Comercial e Industrial de Limeira, por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), e do jornal Alô Limeira
Informações e inscrições: (19) 3042-5316 / contato@chelso.com.br / www.natalrun.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL