Garmin apresenta novos relógios Forerunner 230 e 235

Forerunner 235 vem com Garmin Elevate, tecnologia de medição de frequência cardíaca no pulso dispensando a cinta




A Garmin do Brasil acaba de anunciar dois lançamentos de relógios com GPS para corrida: o Forerunner 230 e Forerunner 235. Os modelos monitoram distância, ritmo, tempo e frequência cardíaca, além de auxiliar corredores a manterem o ritmo para seus próximos recordes pessoais. O Forerunner 235 é o primeiro produto com tecnologia Garmin Elevate, que mede os batimentos cardíacos no pulso, exibe a frequência cardíaca e zona em uma tela de fácil leitura com interface gráfica colorida, oferecendo treinamentos mais eficazes. O Forerunner 230 emparelha facilmente com uma cinta de frequência cardíaca no peito para obter os mesmos dados no relógio.

Quando emparelhado a um smartphone compatível, os corredores podem ficar conectados com as notificações inteligentes e treinar motivados com controles de música do seu smartphone e comandos sonoros que mostram seus tempos e voltas. O modelo 235 monitora diariamente a frequência cardíaca, passos, calorias e sono. Os dois modelos também são compatíveis com a plataforma smartwatch Connect IQ ™. Com o Connect IQ, os usuários são capazes de personalizar o seu relógio com aplicativos adicionais, widgets, interfaces de relógios e campos de dados.

"Estamos animados em adicionar dois novos dispositivos para a nossa linha de relógios com GPS com o Forerunner 230 e 235", afirma a gerente de marketing da Garmin do Brasil, Ilham Harati. "Estes relógios fornecem novos indicadores de desempenho e conjuntos de ferramentas, além da frequência cardíaca no pulso. O Forerunner 235 está ajudando os corredores a atingirem suas metas de treinamento, seja correndo uma corrida de 5K ou maratona”, completa.

O Forerunner 230 estará disponível em preto/branco, roxo/branco e amarelo/preto e terá o preço de varejo sugerido de R$ 1.899,00. O Forerunner 235 estará disponível em preto/cinza, preto/vermelho preto/amarelo e preto/azul gelo com o preço sugerido de R$ 2.199,00. Os modelos Forerunner 230 e 235 chegarão ao Brasil no final de dezembro.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL