Já está preparado para o projeto verão?

A Cia dos Relógios traz modelos esportivos para auxiliar nos exercícios


O verão está chegando e com ele muitas pessoas começam a fazer planos, entrar na academia e malhar para deixar o corpo em forma para esta época do ano.  A Cia dos Relógios traz lançamentos das melhores marcas para satisfazer os mais exigentes.


 
A Timex lança o Ironman Run X20. Pequeno, confortável, seu menu é de fácil acesso. Destinado aos novos corredores que não precisam de atributos avançados, como também corredores minimalistas que não querem vários sinos e apitos. É um relógio unisex que possui GPS rápido e confiável,  fornecendo distância, ritmo, velocidade e calorias queimadas em tempo real. Dois temporizadores de intervalo personalizáveis baseados na distância ou tempo com etiquetas selecionáveis que fornecem alerta durante as rotinas de corrida ou caminhada. 

Possui 10 memórias de treino com resumo. Além de cronômetro com contador de 99 laps, podendo ser customizável para visualização de 2 ou 3 linhas de informação, alerta automático de ritmo a cada milha ou quilômetro que completar. Bateria Li-ion recarregável com 6 horas de vida no modo GPS. Modo sono programável pelo usuário para aumentar o tempo de vida da bateria em stand by. Resistência à água 50 m (funções de frequência cardíaca não indisponíveis embaixo d’água.

Outro modelo esportivo da Timex que é destinado a consumidores que se interessam pelo bem estar, é o Ironman Move X20. Homens e mulheres que precisam estar ativos ou que se tornaram mais ativos e estão interessados em um dispositivo que pode ser usado diariamente tanto no trabalho quanto no treino, este modelo controla as atividades e o sono, ainda recebe mensagens de texto e ligações por ser Bluetooth. 

Dentre suas funções estão o monitor de atividade diário com tecnologia de acelerômetro 3D, o relógio capta e exibe os passos, as distância, as calorias, as horas do dia e a data. Também grava o tempo total do sono e as horas/minutos do sono leve e sono profundo. No modo de treino apresenta rastreamento do tempo decorrido, da distância, do ritmo, do gasto calórico e dos passos (velocidade disponível no app). Conecta-se com o aplicativo gratuito (iOS e Android) para exibir o idenfificador de chamadas e mensagens de texto. 

Estes modelos auxiliam o esportista em sua jornada, nada melhor que um relógio que lhe dê segurança, pois as informações devem ser precisas. Seja para as horas ou como cronômetro

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL