Timão Run terá mais de 3 mil corredores

Corrida oficial do Corinthians será no próximo dia 20 em torno da Arena. Inscrições serão encerradas hoje



A Timão Run Caixa, corrida oficial do Corinthians, será realizada no próximo dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, e já conta com mais de três mil inscritos.

Os apaixonados – e apaixonadas, por corrida de rua e claro, pelo Corinthians, que ainda não garantiram um lugar na corrida poderão se inscrever até quinta-feira, dia 12. São dois percursos, de 5km e 10km, em torno da Arena Corinthians.

“Três mil pessoas participaram da corrida em 2014 e faltando mais de 10 dias para a Timão Run Caixa 2015 nós já passamos desse número de inscritos. Será um evento muito especial”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da prova.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.

Inscrições

As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas até dia 12 de novembro através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL