Que tal correr com o tênis do Forrest Gump?



A Artwalk (www.artwalk.com.br), maior rede de lojas sneaker culture do Brasil, acaba de receber o modelo Nike Classic Cortez Premium, inspirado no icônico tênis usado no filme Forrest Gump (1994), pelo personagem homônimo, protagonizado por Tom Hanks. A Nike desenvolveu uma reedição do modelo utilizado no filme, um dos primeiros tênis de corrida com a marca do Swoosh na lateral. Ele é retrô e confortável, graças à entressola em EVA e solado padrão espinha de peixe, que dá maior aderência.

Lançado no fim da década de 60, o Nike Classic Cortez Premium aliava uma boa performance nas corridas, estilo e conforto para o dia a dia. Desenvolvido por Bill Bowerman, o modelo também era referência dos atletas e foi o primeiro sneaker de corrida com entressola completamente acolchoada, algo revolucionário para a época.

Presente em toda a corrida de Forrest Gump, o calçado se tornou uma referência do filme, ganhador de seis categorias no Oscar de 1995, incluindo a de Melhor Filme. O modelo foi incorporado pelos jovens na moda casual e entrou para o estilo de uma geração apaixonada pelo filme e que continua bombando nas passarelas e street style há algumas temporadas.


Disponível nas lojas Artwalk:

· Morumbi Shopping
· Pátio Shopping Higienópolis
· Metrô Tatuapé
· Analia Franco
· Leste Aricanduva
· Center Penha
· Mauá Plaza Shopping
· Ibirapuera
· Rio Sul

E na loja online www.artwalk.com.br.

Confira o vídeo do sneaker no filme: 

Comentários

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL