Maratona de Revezamento Mogi-Guararema



Segunda edição da prova promove pontos turísticos de Mogi das Cruzes e Guararema

Um dos grandes destaques do calendário de trail running do ano passado, a Maratona de Revezamento Mogi-Guararema terá a segunda edição realizada no dia 3 de julho com largada às 8h no Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, e chegada na Antiga Estação Ferroviária de Guararema. Com percurso de 45k entre as duas cidades, a prova pode ser disputada nas categorias Solo, Dupla ou Quarteto. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.oreidamontanha.com.br

A corrida tem belas paisagens, desafios de trilhas e estradas de terra e passagens por pontos turísticos como os Distritos de Sabaúna e Luis Carlos. Organizada pela Índice Marketing Esportivo, a Maratona de Revezamento terá em suas camisetas, de manga longa, uma ilustração do renomado ilustrador André Rocca, mantendo a tradição de outras provas realizadas pela empresa como O Rei da Montanha e A Rainha da Montanha.

“Pelo segundo ano consecutivo trazemos para as cidades de Mogi das Cruzes e Guararema um evento exclusivo para corredores que gostam de novos e diferenciados desafios. Temos a categoria Solo para aqueles que estão preparados para cruzar os 45k entre as cidades, e também as categorias Dupla e Quarteto, onde é preciso realizar um ótimo trabalho de equipe”, comenta Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice.

PREMIAÇÃO: Os cinco primeiros colocados de cada categoria Geral serão premiados com troféus e brindes dos parceiros. Na categoria Solo, os três primeiros lugares por faixa etária ganharão troféus. A equipe com maior número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mérito. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas.

Para mais informações sobre a prova, percursos, altimetrias e regulamento acesse o site oficial do evento www.oreidamontanha.com.br.

Serviço:MARATONA DE REVEZAMENTO MOGI-GUARAREMA 45K
Data: 03 de julho de 2016
Largada: 8h00
Local: Parque Centenário (Mogi das Cruzes) até a Estação Ferroviária (Guararema)
Modalidades: Solo, dupla ou quarteto
Inscrições: www.oreidamontanha.com.br
Facebook.com/oreidamontanha
Instagram.com/oreidamontanha

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL