THE KING RUN: A mais nova corrida de rua de Mogi das Cruzes


Prova acontece no badalado Rancho Vacaloca, uma das mais bem estruturadas casas noturnas do país, no dia 17 de abril

O calendário de corridas de rua de Mogi das Cruzes ganha uma nova prova em 2016, a THE KING RUN. Com percurso de 5k, a competição será disputada no dia 17 de abril, contará com toda a estrutura do Rancho Vacaloca e um percurso inédito na renovada Av. Francisco Rodrigues Filho. As inscrições são limitadas e já estão disponíveis pelo site www.thekingrun.com.br ou no Spock Burger (R. Duarte de Freitas, 77, Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes – SP).

Os cinco primeiros colocados gerais das categorias masculino e feminino ganharão troféus, assim como os três primeiros colocados por faixa etária e os três primeiros colocados na categoria especial plus size, para homens acima de 100kg e mulheres acima de 80kg.

“A THE KING RUN é uma prova que vai mudar totalmente o que há de costume em Mogi das Cruzes. Teremos uma estrutura toda montada no Rancho Vacaloca, onde acontecerá a largada e a chegada, além da concentração para os atletas e permanência de seus acompanhantes”, comenta Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice Marketing Esportivo.

A Indice Marketing Esportivo já é reconhecida na região pela organização da consagradas provas O Rei da Montanha, A Rainha da Montanha, Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e da Indomit São Paulo – Ultra Trail.

Para mais informações sobre a prova, percurso e regulamento acesse o site oficial do evento www.thekingrun.com.br.

SERVIÇO:
THE KING RUN
Data: 17 de abril de 2016
Horário: largada às 8h
Local: Rancho Vacaloca (Av. Francisco Rodrigues Filho, 3500 Vila Suíssa – Mogi das Cruzes – SP)
Site: www.thekingrun.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL