Circuito Night Race chega para agitar as noites de sábado do interior paulista



Circuito de corridas noturnas terá 14 etapas; 06 já estão confirmadas para 2016

O interior paulista e seus corredores ganharam uma opção de corridas noturnas para as noites de sábado: o Circuito Night Race, que foi pensado exclusivamente para as cidades do interior do estado. Com percursos inéditos ao se tratar de provas noturnas, os atletas poderão escolher entre 5km e 10km, exceto Sorocaba onde as distâncias serão 5,5km e 11km. Para 2016, seis cidades já estão confirmadas: Piracicaba, Americana, Limeira, Sorocaba, Ribeirão Preto e Araraquara.

A primeira etapa acontecerá em Piracicaba, no dia 11 de junho, passa por Americana em 16 de julho. Limeira vem na sequência, dia 13 de agosto, seguida de Sorocaba dia 03 de setembro, Ribeirão Preto em 22 de outubro e Araraquara fecha no dia 19 de novembro. As largadas serão às 19h e haverá premiação para os 03 primeiros colocados, tanto no feminino como no masculino, nas duas distâncias.

As inscrições já estão abertas através do site www.circuitonightrace.com.br e os valores variam conforme as cidades, entre R$ 55,00 e R$ 70,00.

Como forma de retribuição às cidades, além das etapas levarem o nome das cidades, como Pira Night Race, Americana Night Race, a prova terá um cunho social: no ato da retirada dos kits, os inscritos poderão doar 1kg de alimento não perecível para entidades indicadas pelas Prefeituras.

O Circuito Night Race é organizado e idealizado pelo IES – Instituto Esportivo Social. Com sede em São Paulo e fundado em 2010, tem como principal objetivo utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social para crianças, jovens e adultos.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL