Meia Maratona Caixa de Chapecó acontece neste final de semana



Confirmada para o próximo domingo, 10, a segunda edição da Meia Maratona Caixa de Chapecó movimentará a cidade do oeste catarinense no final de semana. As expectativas em relação a prova foram concretizadas e com pouco menos de uma semana para realização do evento o número de inscritos para esse ano já supera o de 2015, quando pouco mais de 700 atletas participaram do evento.

A previsão dos organizadores é de que aproximadamente mil corredores participem da prova este ano, que terá largada e chegada próximo à Praça Coronel Bertaso. Mesmo com a grande procura, ainda é possível participar da Meia Maratona Caixa de Chapecó. Os interessados devem acessar o site http://www.correbrasil.com.br/ para garantir presença no evento para os percursos de 21km, 10km e 5km.

A entrega de kits será realizada no sábado, 9, entre 11h e 19h, na Secretaria de Esportes da Arena Condá (Estádio da Chapecoense), na Rua Clevelândia, 807 – Centro. É importante ressaltar que não haverá retirada de kits no dia da prova.

Os percursos já foram divulgados e estão disponíveis - http://www.correbrasil.com.br/#!blank/cfg13. A prova mais curta da programação terá toda sua realização na Avenida Getúlio Vargas, enquanto os 10km também serão quase todos feitos na mesma avenida, com exceção dos quilômetros 4, 5 e 6, passando pelas ruas Xanxerê e São Domingos, próximo ao Shopping Chapecó.

Os 21km terão duas pernas de aproximadamente 10,5km cada, com os atletas percorrendo as principais vias da cidade do oeste catarinense entre a Avenida Getúlio Vargas em direção a BR na ida e retornando pela mesma via em direção ao centro da cidade.

A Meia Maratona Caixa de Chapecó tem o patrocínio do Governo Federal através da Caixa Econômica Federal, Eletrosul e da Nitrix e apoio do Hotel Lang Palace e Prefeitura Municipal de Chapecó. A organização é da Corre Brasil.

Serviço:
Meia Maratona Caixa de Chapecó
Data: 10/04/2016
Largada: Praça Coronel Bertaso
Horário: 7h30
Informações e percursos: www.correbrasil.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL