Mogi das Cruzes terá mais uma noite com a corrida O Rei Da Montanha


Edição noturna já está com as inscrições abertas e terá 
percursos de 3k, 7k, 14k e 21k

A corrida O Rei da Montanha Noturna vai agitar mais uma vez a Estação Ferroviária de Sabaúna, em Mogi das Cruzes (SP), com percursos de 3k, 7k, 14k e 21k, no dia 14 de maio de 2016. Com o tema “Run to the dark side of the trail” (Corra para o lado escuro da trilha), o evento já está com as inscrições abertas e podem ser feitas pelo site www.oreidamontanha.com.br.

Um dos destaques para esta edição será a camiseta com ilustração do premiado artista Weberson Santiago, fabricada com tecido Santa Constancia, o melhor do mercado.

O Rei da Montanha é uma prova que instiga a evolução do atleta e uma ótima porta de entrada para quem corre no asfalto e quer conhecer os desafios de um percurso montanhoso. Os trajetos proporcionam desafios tanto aos iniciantes, com caminhos que permitem uma primeira experiência na montanha de forma mais leve e segura, quanto para os melhores atletas da modalidade.

“Chegamos a quarta edição da prova O Rei da Montanha Noturna e posso afirmar que muitos corredores que participam dela retornam nas edições seguintes buscando novos desafios. Eles começaram pelo nosso percurso iniciante de 3k, passaram pelos intermediários de 7k e 14k e agora vão tentar o 21k”, conta Gustavo Nogueira, diretor da Índice Marketing Esportivo, empresa responsável pela organização.

A Rainha da Montanha, Maratona de Revezamento Mogi-Guararema, The King Run e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras provas promovidas pela Indice Marketing Esportivo.

As inscrições para O Rei da Montanha Noturna são limitadas e são realizadas exclusivamente através do site www.oreidamontanha.com.br.

Serviço:O Rei da Montanha Noturna
Data: 14 de maio de 2016
Horário: Largada a partir das 19h30
Local: Estação Ferroviária de Sabaúna – Rua Francisco Rodrigues Mathias, Sabaúna – Mogi das Cruzes – SP
Inscrições: www.oreidamontanha.com.br
Facebook: www.facebook.com/oreidamontanha
Instagram: www.instagram.com/oreidamontanha



Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL