Bora correr a Eletric Run?


Eletric Run, uma "night run" pra ninguém botar defeito


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | snapchat coisavelha | Instagram: Marcel Agarie

Tá, eu sei que é um sonho, mas bem que poderia ter uma corrida neste estilo aqui no Brasil. Existem várias night runs por aqui e sem dúvida algumas delas são bem legais, mas olha o nível desta corrida (Assista ao vídeo no final deste post)

A Eletric Run tem etapas em vários países da Europa, Ásia e na América do Norte e possui um percurso de 5km onde as pessoas correm, caminham e dançam ao som de muita música.




Os organizadores vendem a ideia de que cada Eletric Run é única. Cada prova possui entre 5 a 7 espaços no percurso que são chamados de "terras mágicas". Nestes locais você encontra árvores decoradas de neon que brilham e mudam ao ritmo da música, túneis, rios e lagos iluminados, fontes luminosas que dançam ao som da música e outras cositas mais.




Ok, ok, não chega a ser destas corridas tradicionais, mas seria uma bela prova pra ter no Brasil para irmos com os amigos para correr, confraternizar e também se divertir um pouco. 

Uma corrida que a vibe e diversão valem muito mais do que o pace que você irá desenvolver no percurso. Uma prova que vale mesmo são as companhias pra deixar esta experiência inesquecível

Vocês topariam se divertir numa corrida desta? Eu toparia fácil! Com os meus amigos, mais ainda!

Quem quiser viajar pelo mundo pra correr uma das etapas da Eletric Run só acessar o site: http://electricrun.com/

Agora se liga no vídeo da prova:





Acompanhe os vídeos do Mania de Corrida no Youtube.
Clique aqui e assine: https://goo.gl/Px5WkA



Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL