Tô de molho



Pois é amigos, estou de molho! Ontem passei pelo ortopedista do novo centro médico do dr. consulta em Itaquera pra saber de uma dorzinha que tenho no meu pé direito que me incomoda há 1 mês. Ela não me impede de correr, mas tá sempre latejando para eu não esquecê-la. 

Fiz o agendamento pelo site do dr.consulta na semana passada e consegui horário pra última segunda em Itaquera. Sou do Tatuapé e pra quem é da região da Zona Leste é bem fácil chegar lá. É só descer na estação Itaquera do Metrô que o centro médico fica dentro do shopping Itaquera. Vou deixar o site do dr.consulta pra quem estiver com o mesmo problema que o meu dar uma olhada aí também: http://bit.ly/drconsulta

Sobre a minha dor, segundo o ortopedista que me atendeu, ela é consequência de excesso de peso e falta de musculação nas pernas. De fato, estou em dívida nestes dois quesitos. Vou ter que me policiar mais.

Mas antes de voltar a treinar, ficarei de molho por 10 dias (SOCORROOOOO!), tomando uns anti-inflamatórios e fazendo umas sessões de gelo. Para o doutor isto será o suficiente para eu me recuperar. Mas pensando pelo lado positivo, ainda bem que fui ver isto logo. Segundo o médico, se eu tivesse deixado pra depois o trauma poderia se agravar e com certeza o tempo de recuperação seria muito maior. Dez dias sem correr é melhor que meses, né?

Enfim, lesões fazem parte da vida de todo maníaco por corrida. Agora vou me cuidar pra daqui 10 dias retornar zerado. Valeu galera! Torçam por mim e principalmente, se cuidem também!

#ManiaDeCorrida #Checkup #saude #drconsulta#itaquera #vempraitaquera


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL