Grandes capitais nacionais recebem o Night Riders



Imagine pedalar pelas ruas dos grandes centros urbanos sem o caos dos carros, sem transito e de quebra com um visual que só a noite pode proporcionar. Esse é o perfil do passeio ciclístico Night Riders. Ótima alternativa para aliar energia e diversão pedalando por sua metrópole, proporcionando que você veja sua cidade com outros olhos.

O evento tem duas opções de inscrição, a primeira opção é o kit básico para quem já tem bike, composto por sacola de treino, camiseta e medalha pós prova. A outra opção é o kit com bike, que esse ano será com quadro de aço dobrável, câmbio de 6 marchas, passador SHIMANO e capô nas rodas.

Já tradicional entre os ciclistas, esse ano as etapas serão em quatro grandes capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A primeira etapa acontece no dia 20 de Agosto, na cidade de São Paulo, no Memorial da América Latina. No dia 17 de Setembro é a vez de Brasília, que recebe a prova na Esplanada dos Ministérios. Belo Horizonte recebe a prova no dia 08 de Outubro, no Marco Zero na Pampulha e, por fim, Rio de Janeiro tem a última etapa do Night Riders dia 05 de Novembro, no Centro.
Inscrições pelo link: 
https://goo.gl/2Sxoqk

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL