Magic City receberá a Adrena Run em julho



O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60km da capital paulista, receberá pela primeira no dia 24 de julho a Adrena Run, corrida e caminhada com trechos em asfalto e em terra, em um percurso desafiador, estimulante e repleto de lindas paisagens. Os participantes ainda poderão aproveitar as atrações do parque aquático após a corrida.

O evento é destinado a pessoas de todas as idades e tem como objetivo promover a interação entre as pessoas, difundir a amizade entre os atletas e promover através do esporte a prática de atividade física em prol da saúde. Serão percursos de 5k e 10k.

“Uma das corridas mais conceituadas do litoral escolheu o Magic City para desembarcar mais próximo à cidade, mas sem esquecer o clima de campo e diversão que já são característicos da Arena Run. Ficamos muito felizes e temos certeza que o evento será um sucesso”, afirma Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City.

Organizada e realizada pela WMX Marketing Esportivo, a Adrena Run já é um sucesso no Litoral Norte de São Paulo, com um histórico de 14 provas. A 1ª etapa no parque aquático Magic City promete ser inesquecível a seus participantes.

Inscrições abertas: www.adrenarunoficial.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP