Inscrições para o Circuito das Estações Primavera


O maior circuito de corridas de rua será realizado em 9 cidades diferentes e terá novas distâncias no Rio e São Paulo.

A etapa Primavera, do Circuito das Estações vem aí. A estação mais colorida do ano promete empolgar os corredores, já que essa é a terceira etapa do Circuito, que terá início no mês de Agosto. A novidade para a Primavera de 2016 é o trajeto de 21k para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os atletas poderão fazer uma meia maratona dentro do Circuito das Estações.

Com o mote “Qual Sua Tribo”, toda a comunicação da prova é inspirada na tribo Maori. O animal que representa essa etapa é a tartaruga, que significa paciência, sabedoria e longevidade de acordo com a cultura Maori.

O kit do atleta é composto pela camiseta da estação, com tecnologia Pro Run Seamless, que proporciona maior troca de calor do corpo e é feita sem costura. Além disso, há a bandana, a sacola de treino e a medalha pós-prova, que se encaixa e forma, juntamente com as medalhas anteriores, uma mandala ao final das 4 etapas do circuito.

O Circuito das Estações é dividido e realizado de acordo com as quatro estações. O maior circuito de corridas de rua do Brasil terá provas durante todo ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Recife, Campinas e Fortaleza. Com percursos de 5 km, 10 km e 16km e 21km - em algumas cidades, a prova é realizada sempre no mesmo trajeto, permitindo que o atleta mensure sua evolução a cada etapa.

As datas de cada cidade já estão definidas. Belo Horizonte abre a estação no dia 7 de Agosto. Em Fortaleza a prova acontece no dia 14 de Agosto, Brasília no dia 21 e Curitiba em 28 do mesmo mês. Em 11 de Setembro é a vez de Recife e São Paulo, seguido de Rio de Janeiro e Salvador no dia 25. A estação se encerra em Campinas no dia 23 de Outubro.



Serviço: Circuito das Estações - 2016
Inscrições: http://goo.gl/VyPGJe

Comentários

  1. Bom dia!
    Vocês tem previsão de desconto para esta prova?
    Grato
    Walmir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walmir, quem passa os descontos é a organização da prova. Normalmente as organização oferecem descontos para liquidar kits q estão sobrando, se houver desconto, provavelmente será para o final das inscrições. Mas ainda assim não é certo, só se as inscrições estiverem devagar para eles

      Excluir
    2. Valeu Marcel, obrigado!
      Vamos aguardar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL