Precisão não vem fácil



A menos de um mês da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Gillette, marca líder de cuidados masculinos no mundo, estreou hoje o novo filme digital PRECISÃO NÃO VEM FÁCIL, peça central da campanha da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Estrelado pelos embaixadores globais da marca Neymar Jr. (Brasil, futebol), Ashton Eaton (EUA, decatlo), Ning Zetao (China, natação) e Andy Tennant (Grã-Bretanha, ciclismo), o filme abre as cortinas e joga os holofotes sobre a difícil jornada que os atletas enfrentam no longo do processo de treinamento e precisão. Ao revelar a árdua, e muitas vezes despercebida, luta cotidiana, combinada com os sacrifícios que os atletas fazem em sua busca pela perfeição – desde suportar dores físicas até frustações do dia a dia – Gillette realmente traz o conceito PRECISÃO NÃO VEM FÁCIL.



“Acho que é difícil para as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar o seu esporte ao máximo da sua precisão e buscar a execução mais perfeita possível sempre”, declarou Neymar JR. “Nós nos comprometemos totalmente em aprimorar nossas habilidades durante o treinamento para alcançar o nosso objetivo final de competir nos Jogos Olímpicos. É incrível que Gillette queira destacar esse lado da jornada – não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos esportes. É uma honra fazer parte de algo que mostra o que realmente acontece nos bastidores da preparação para os Jogos Olímpicos.”

Para o filme, Gillette contou com a colaboração da premiada cantora e compositora Sia para imprimir um toque completamente novo ao seu mais recente sucesso, “Unstoppable”, e ir na essência de PRECISÃO NÃO VEM FÁCIL. Para comemorar os Jogos Olímpicos Rio 2016, a marca convocou outros três artistas renomados incorporando o talento e a experiência única de cada um deles à “Unstoppable”, obtendo assim um resultado totalmente novo da música.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL