iRace: Aplicativo para facilitar vida de corredores está disponível para iOS e Android

Desenvolvido pela Mobile2you, plataforma é facilitadora para inscrições em corridas e rede social para eventos esportivos

Pensando em tornar ainda melhor a experiência de atletas em eventos esportivos, a Mobile2you, mobile house de criação de aplicativos, lança o aplicativo gratuito iRace, que já está disponível para download nas plataformas iOS e Android.

O aplicativo foi idealizado pelos atletas Guilherme, Daniel, Nilo e Pedrinho, que procuravam uma rede de relacionamento para troca de informações e conteúdo interessante sobre esportes, além de uma forma mais rápida e simples para a realização das inscrições nos eventos.

O iRace é uma plataforma social em que o usuário pode visualizar em um único calendário todas as provas que acontecerão no Brasil, além de realizar a inscrição digitalmente, trazendo uma grande facilidade para a comunidade esportiva.



Um dos destaques encontrados no aplicativo é a retirada dos kits dos eventos por meio de QR Code, gerando mais segurança ao participante e, para o organizador é uma robusta plataforma de gestão das vendas e controle de estoque, que se beneficiará de um controle automatizado e just in time do seu evento.

"Conversando com organizadores e atletas, percebemos que a experiência de inscrição dos participantes poderia ser muito melhor trabalhada, e que uma das grandes dificuldades enfrentadas são as entregas dos kits, que acabam gerando filas e dependem de uma conferência manual, passível de erros humanos. Então a vontade é otimizar todo o processo de inscrição, eliminando listas impressas e unificando todo o banco de dados em um único canal, além de oferecer um ambiente virtual divertido para os amantes do esporte", comenta Caio Bretones CEO da Mobile2you.

A plataforma traz o conceito de rede social, na qual é possível trocar experiências com outros usuários, postar fotos no perfil, acompanhar inscrições e provas realizadas, além de facilitar o acesso a notícias do meio esportivo com as principais informações do setor.
 
Sobre a Mobile2you
(www.mobile2you.com.br) – Mobile house especializada no desenvolvimento de aplicativos mobile sob demanda, que tem como proposta aproximar as marcas de seu público-alvo, além de otimizar e modernizar processos internos das empresas. A Mobile2you apresenta como diferenciais a atenção constante na entrega de soluções com design inovador, modernas funcionalidades e navegação intuitiva, proporcionando uma experiência única para o usuário.

Comentários

  1. Oh, esta é uma excelente solução para as minhas aulas de fitness. Além disso, comprei um tracker de fitness Xiaomi e baixei outro aplicativo para monitorar minhas conquistas esportivas))))
    Não é ruim! Quanto aos aplicativos para Android e iPhone como um todo, eu tenho um aplicativo para o rastreamento de mensagens do Whatsapp http://topespiaowhatsapp.com/. Eu instalei isso também no telefone da minha irmã mais nova, e assim que ela começa a pular nosso treinamento esportivo, estou começando a olhar por sua correspondência na mesma hora e fazê-la voltar a treinar. Isso ajuda a controlá-la e se livrar da preguiça dessa maneira. Uma boa idéia não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL