Maior corrida de rua feminina da América Latina chega à sua 6ª edição e acontece em cinco cidades brasileiras simultaneamente; Um Jeep Renegade será sorteado entre todas as participantes
E para estimular ainda mais a prática de exercício, a 6ª edição do evento terá a modalidade caminhada, para oferecer uma oportunidade para aquelas mulheres que estão iniciando uma rotina de atividades físicas. “Historicamente, o McDonald’s estimula um estilo de vida ativa e a M5K tem ficado famosa por ser uma corrida que reúne toda a família, sejam mães, avós, filhos e também alguns maridos que gostam de acompanhar suas mulheres. Sempre pensamos em um percurso que atraia as corredoras, mas que também seja adequado para as iniciantes, e a modalidade ‘caminhada’ ampliará ainda mais nosso escopo para aquelas que desejam iniciar a prática esportiva”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.
Em 2016, além de receber o kit da prova, todas as participantes inscritas na corrida poderão concorrer a um carro zero quilômetro: o Jeep Renegade. As inscrições para esta edição, que terá patrocínio de Sadia, Crystal, Powerade e AD Shopping, podem ser feitas pelo site www.5kmcdonalds.com até o dia 20 de setembro.
Maior corrida de rua feminina da América Latina
Desde o seu início, em 2011, a McDonald’s 5K Mulheres em Movimento já recebeu mais de 270 mil participantes nos principais países da América Latina, o que a tornou a maior corrida de rua feminina da região. Somente no Brasil, o evento já reuniu mais de 90 mil mulheres.
Em 2016, o famoso rosa, cor oficial do vento, também irá colorir as seguintes cidades: Buenos Aires (Argentina), Santiago de Chile (Chile), San José (Costa Rica), Guayaquil (Equador), Baie-Mahault (Guadalupe), Le Diamant (Martinica), Ciudad de Panamá (Panamá), Lima (Perú) e Montevideo (Uruguai).
Serviço
6 a edição McDonald’s 5K
Data: 9 de outubro – 7h (nas cinco cidades).
Valor da inscrição: R$75 (até 31 de julho).
Prazo para Inscrições: até 30 de setembro.
Informações e inscrições: www.5kmcdonalds.com
Largada:
Belo Horizonte: Pampulha.
Brasília: Torre de TV.
Curitiba: Centro Cívico.
Rio de Janeiro: Copacabana.
São Paulo: Ibirapuera.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Comentários
Postar um comentário