BH Shopping recebe a Track & Field Run Series neste domingo

A prova será realizada no dia 25, com percursos de 10 km e 5 km, além de um circuito especial para crianças

No próximo domingo, dia 25, acontece no BH Shopping a Track & Field Run Series. A prova, que terá largada às 8 horas, contempla percursos de 5 Km e 10 Km, atendendo tanto aos corredores incitantes, quanto aos que desejam superar seus limites.

Este ano a disputa tem uma novidade, a corrida Kids, que conta com um circuito especial para o público infantil. Dividido por idade e sexo, o percurso das crianças acontece entre as faixas etárias de 3 a 12 anos. As vagas são limitadas, gratuitas e destinadas somente aos filhos de pais inscritos na disputa.

Foto: Carol Reis
O BH Shopping vai oferecer também um espaço para que crianças a partir de 3 anos que participarem do evento possam esperar pelo momento de sua largada em segurança, brincando, enquanto os pais estiverem participando da corrida dos adultos.

A corrida é realizada pela Track & Field e a Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports e tem patrocínio do BH Shopping.

Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades sempre presentes pelos corredores do mall agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 18 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.

Serviço:
Track&Field Run Series – BH Shopping
Data: 25 de setembro (domingo)
Horário: Largada às 8h
Percurso: 5 ou 10 Km

Para ver como retirar o kit para a prova, acesse o link.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL