Black Friday na corrida! Descontos em inscrições e produtos



Chegou a Black Friday! Todo mundo está correndo para aproveitar os descontos em tudo quanto é tipo de produto que se possa imaginar pelo país afora. Mas, se tem alguém que entende de correr são vocês, corredores, é claro! Então confira na matéria as promoções que os parceiros do Mania de Corrida prepararam para esta sexta-feira.





Loja do Mania

A Loja do Mania está com descontos que podem chegar a até 50% em uma série de produtos e acessórios para corredores. Tem adesivo, meias de compressão, pingentes, entre outros. Confere lá: http://www.lojadomania.com.br/black-friday


Track & Field Run Series

A Black Friday da Track & Field além de desconto traz novidades. Em 2017 será a estreia de duas novas corridas da série: a Vila Nova Conceição, no Parque do Ibirapuera, e a Market Place, que terá a opção de 21k. Durante esta sexta-feira, quem quiser se inscrever nestas provas, ou na primeira etapa do Shopping Villa Lobos, terá 30% de desconto. Confere no site www.tfrunseries.com.br.

Running Pass

A Ativo preparou o seu #runningfriday, que dá 5% adicionais de desconto na compra de combos do Running Pass, podendo chegar a uma economia de até R$ 550,00. Além disso, quem adquirir um combo durante a sexta-feira ainda ganha quatro meses de assinatura do Clube O2. Entre as provas do combo estão Night Run, Circuito das Estações e Série Delta. http://runningpass.ativo.com/.

Ribeirão Night Race 

Corredores de Ribeirão Preto também têm desconto na Black Friday. O Circuito Night Race está dando 15% de desconto na inscrição para a etapa da cidade. Mas tem que correr, pois o preço vale para um lote de 100 inscrições no site www.circuitonightrace.com.br.

Livros - Phorte Editora

A Phorte editora está com 20% de desconto em todos os títulos de sua loja virtual, que inclui uma série de livros sobre atividade física e treinamento. Para obter o desconto, basta utilizar o código BLACK20 durante a compra no site www.phorte.com.br.

Corrida da Virada Joseense

Também tem desconto para o pessoal de São José dos Campos! A Corrida da Virada Joseense está com descontos entre 10% e 30%, dependendo do número de pessoas que você for inscrever na sua equipe. Você pode participar no site http://sites.minhasinscricoes.com.br/6CorridaDaViradaJoseense2016

O Rei da Montanha

Adpetos do trail running, ou você que está querendo fazer sua primeira prova em montanha, pode aproveitar o desconto de 15% para a prova O Rei da Montanha, em Mogi das Cruzes. Os 50 primeiros atletas que se inscreverem pagam mais barato, então é bom correr. Acesse o site: http://sites.minhasinscricoes.com.br/OReidaMontanhaTaiacupeba

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL