Inscrições para Wings for Life World Run - Brasília 2017

Foto: Fabio Piva for Wings for Life World Run

07/05 - Wings for Life World Run - Brasília 2017

Estão abertas as inscrições para a Wings for Life World Run em Brasília! Em 2017 a prova será no dia 7 de maio.

Esta é uma das provas que nós do Mania de Corrida queríamos muito participar neste ano e já estamos com presença confirmada! Não deixe de se inscrever também!

Esta prova tem 3 particularidades que nos chama muito atenção e por isso decidimos que 2017 não podíamos passar sem participar:

A 1ª é a sua causa nobre, já que 100% das suas inscrições são destinadas para pesquisas sobre a cura da lesão a medula espinhal.

A 2ª é que ela acontece simultaneamente em diversos países. Em Brasília a largada acontece às 8h, enquanto em outras cidades pelo mundo, devido ao fuso horário, largam a tarde, a noite e até de madrugada! Pensa na energia que isto gera! Deve ser de pirar!

A 3ª e mais curiosa é que esta prova não possui uma linha de chegada! Na verdade até tem, mas é a linha de chegada que corre atrás de você! Sim! Acredite! Hahaha

Após 30 minutos da largada um carro sai do ponto de partida seguindo o percurso da prova. Quando ele te alcança, fim de prova! A corrida só termina quando o último atleta é alcançado pelo carro, chamado de Catcher Car.

Bora correr com a gente nesta galera!

Inscrições pelo link https://goo.gl/ri4DK7.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL