Kingston City Run vai além da corrida e movimenta os turistas fãs de esporte na Jamaica

Badminton e atletismo são algumas das atrações de março para os turistas



Sinta-se um campeão das corridas de rua na Jamaica de Usain Bolt. Conhecida como a capital cultural do Caribe inglês, Kingston recebe em março gente de todos os cantos do mundo com seus eventos esportivos.

De 10 a 12 desse mês, a Associação Nacional de Badminton promove na capital jamaicana o Jamaica International Badminton Tournament, que vai oferecer prêmios em dinheiro de até US$ 10.000. E no dia 10 de março começam as atividades culturais do Kingston City Run, que culmina no maior evento de atletismo do país, no domingo dia 12. A festa coincide com as celebrações do Carnaval na Jamaica e se transforma em um final de semana inteiro de festa.

São três opções de corrida, para todos os gostos e condicionamentos físicos. Os percursos de 5 Km, 10 Km ou meia maratona cruzam os principais bairros da cidade e suas atrações turísticas, desde o Emancipation Park, passando em frente ao Museu do Bob Marley, a King’s House, residência oficial do Governador, e a Devon House, mansão histórica do século XIX.

Além de um grande evento esportivo, a Maratona de Kingston tem toda sua renda revertida para instituições de caridade do país.

Para hospedagem, consulte o site http://www.knutsfordcourt.com; www.courtleigh.com/ e http://www.knutsfordcourt.com/ para confirmar as melhores opções de estadia na cidade.

E se for viajar pelo país, não deixe de conhecer o Holiday Inn de Montego Bay (http://caribbeanhi.com/), que está oferecendo 30% de desconto para estadia até 16 de abril 2017. A tarifa diária em apartamento duplo sai por USD217 por apartamento, para estadia mínima de 5 noites. O hotel trabalha em sistema all-inclusive e, para quem viaja com os filhos, crianças menores de 12 anos se hospedam e se alimentam grátis, quando compartilhando quarto com os pais.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

Campinas recebe mais uma corrida de rua gratuita no dia 03/07