361º lança Sensation2 e nova versão do KgM2

Novos modelos chegam às lojas de todo o país em março

Depois de escolhido como “Best Buy” pelas edições norte-americana e francesa da conceituadíssima revista Runner’s World, o Sensation ganha a segunda versão.  A 361° lança, no Brasil, o surpreendente Sensation2, um tênis para vencer desafios e que promete causar novo furor entre os corredores.

Ultraleve, ventilado e flexível, o calçado tem como destaques o amortecimento e a estabilidade. Isso graças à camada superior de QU!KFOAM® aplicada em toda a extensão do solado, que maximiza o amortecimento e proporciona maior flexibilidade à passada.  O revestimento de CPU incrementa a performance e a Ponte do Arco de TPU (poliuretano termoplástico) oferecem suporte e apoio à pisada.

Quer mais estabilidade? Sem problemas. O Sensation2 acrescenta um grau a mais de estabilidade ao arco do pé, melhorando a biomecânica para a corrida, a absorção de impacto e o desempenho.  É a corrida ideal, para todos os tipos de corredores.

KgM2 - Um dos modelos mais amados para provas de 10K, Meia Maratona e Triatlo, o KgM2 apresenta novas cores e solado ainda mais aderente em borracha expandida, garantindo maior tração e poder de aceleração, convertendo energia em desempenho e força em velocidade. A Entressola de perfil mais baixo é uma combinação da tecnologia QU!KFOAM® com o Rebound EVA, proporcionando absorção de impacto e propulsão, com menor gasto de energia, além de excelente amortecimento. Leve, flexível, com resposta rápida e desempenho dinâmico, o KgM2 vai fazer você voar!

Sensation2



Peso: Masculino (326g DROP 9mm)/ Feminino (280,7g DROP 8mm)
Gêneros: Masculino (39-44) e Feminino (34-39)
Pisada: Neutra
Cores: Masculino (7-UP/Black; Sapphire/Gecko); Feminino (Spark/Crush; Rapid/Cots)
Preço: R$ 599,99
Tecnologia: QDP (Quick Dynamic Performance)/QU!KFOAM®

Composição: O cabedal em malha aberta respirável (mesh) permite a ventilação e a trama interna BIO-NET oferece ajuste confortável e seguro. O solado em borracha expandida com uma camada anti-impacto garante melhor tração, resistência e absorção do impacto.

KgM2



Peso: Masculino (258g 9,5mm)/ Feminino (241g DROP 8,5mm)
Gêneros: Masculino (38 a 43)/ Feminino (34 a 39)
Pisada: Neutra
Novas Cores: Masculino (Castlerock/Rapid)/ Feminino (Maya/7-UP)
Preço: R$ 449,90
Tecnologia: QDP (Quick Dynamic Performance)/QU!KFOAM®

Composição: Cabedal em malha respirável (Uni-Tech) com tecnologia de impressão em camadas tridimensionais oferece ajuste perfeito ao pé. O novo solado em borracha expandida possui camada anti-impacto e alta aderência.

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil/ Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL