Corridas e maratonas, um outro jeito de desfrutar da República Tcheca

Todos os anos milhares de corredores visitam a República Tcheca para participar de suas corridas e maratonas que, cercadas de história e grandes momentos, cada uma das corridas oferece diferentes emoções.  Com o lema “All Runners are beautiful” RunCzech (www.runczech.com)  a empresa organizadora destes eventos promove o calendário de 2017:



Sportisimo Prague Half Marathon 2017  (1 de abril)

A 19a “Sportisimo Prague Half Marathon” é envolvente em  beleza. Não só pelo cenário no qual decorre, de tirar o fôlego. Mas por aqueles que vêm para participar. Dos quenianos e etíopes que enchem de entusiasmo até crianças tchecas em idade escolar colocando suas sapatilhas.  Para nós, eles são todos especiais. E qualquer um que queira colocar tênis em seus pés é recebido aqui de braços abertos.

Volkswagen Maratona de Praga (7 de maio)

“Volkswagen Prague Marathon” tornou-se uma corrida essencial no circuito mundial de corridas. Uma rota excepcionalmente bela. E um evento muito bem gerido, desde o momento da visita ao site para a inscrição até a última nota da "Praga Marathon Music Festival". Tudo para fazer deste um evento totalmente agradável para os corredores. Afinal, quem está disposto a sentir este tipo de dor, necessita de um tratamento muito especial.

Meia Maratona de Karlovy Vary (20 de maio)

Karlovy Vary é, em parte, cenário de cinema e de outra parte, cidade balneário e  também é o local de uma das mais esplêndidas meias maratonas do mundo. Vinte e um quilômetros que voam e fortalecem o  espírito. Em Karlovy Vary nem parece que esta é uma corrida. É praticamente um presente.

Meia Maratona de České Budějovice (5 de junho)

“Mattoni České Budějovice Half Marathon” é, talvez, a corrida mais comunitária em todo o mundo. A praça principal bonita e compacta foi projetada para as pessoas ficarem  juntas. O encanto das ruas medievais faz com que os corredores sintam estar passando por um conto de fadas. O apoio da torcida faz de cada um o herói de sua própria aventura.

Meia Maratona de Olomouc (24 de junho)

A 8a “Mattoni Olomouc Half Marathon” acontece na antiga capital da Morávia. Mais de 6.000 corredores passarão pela rota de sua arquitetura barroca e vinhas banhadas pelo sol em uma das melhores regiões vinícolas da Europa. É uma experiência comparável apenas ao calor com que os corredores são bem-vindos neste lugar.

Praga Gran Prix (9 de setembro)

Este evento permite que os corredores  experimentem uma noite de Praga, quando a cidade está em seu ponto mais mágico e misterioso. A corrida feminina celebra o poder e a beleza da fraternidade seguida pela corrida de 10 km, que unifica corredores de todos os níveis em uma tarde de diversão e camaradagem durante uma bela tarde tcheca.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL