Pague Menos vai sortear inscrições para corrida em Natal




Evento contará com ações de saúde e beleza, entrega de brindes, além de programação musical

As inscrições regulares para a etapa Natal do 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos estão encerradas,  mas ainda há uma última chance para participar do melhor circuito de corridas do Brasil, por meio da promoção “Quem vai subir ao pódio com você?”. Até 29 de março serão sorteadas inscrições no Instagram das Farmácias Pague Menos. Serão quatro sorteados e cada um receberá três inscrições. A corrida acontecerá no dia 8 de abril (sábado) na Arena das Dunas.

Para participar do sorteio, o interessado deverá seguir o IG @paguemenos, curtir a fanpage das Farmácias Pague Menos, curtir a foto oficial do sorteio no Instagram e marcar dois amigos. Além disso, o participante deve manter seu perfil desbloqueado durante todo o período da promoção. O resultado será divulgado no dia 29 de março e os vencedores deverão retirar seus kits no dia 7 de abril, mediante apresentação de CPF, comprovante de cortesia e documento com foto. O regulamento completo está no post da foto oficial, no Instagram.

Assim como nas 15 demais cidades que já receberam o Circuito de Corridas, o evento contará com extensa programação de shows, ações de estímulo à saúde, ao bem-estar e à responsabilidade social, que prometem agitar a capital potiguar. A responsabilidade técnica da prova é da HC Sports.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 972 lojas, mais de 500 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em cerca de 340 municípios.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL