TomTom Sports anuncia o lançamento de seu novo sports app

O novo app TomTom Sports ajuda você a continuar se mexendo

TomTom (TOM2) anuncia o lançamento do novo aplicativo TomTom Sports, que traz não apenas dados de atividade, mas insights e motivação, para milhões de usuários.

O novo aplicativo TomTom Sports, criado em parceria com atletas e usuários de aplicativos fitness, leva as pessoas mensagens motivacionais, tendências de atividade, comparações das estatísticas de desempenho em tempo real, ricas funções de compartilhamento social, além de apresentadar em um design atraente e amigável. "Nós temos criado wearables desde 2009, e desde então muito mudou. As quantidades de dados que as pessoas têm acesso hoje em dia é gigantesca. O que as pessoas realmente precisam nesse momento em que as desculpas vencem a convicção, é a motivação e uma melhor compreensão do que funciona para eles. Com o nosso novo TomTom Sports, transformamos os dados em insights para fazer exatamente isso. Este lançamento marca o início do que será um ano extremamente emocionante para a nossa marca no mundo do esport. "Diz Corinne Vigreux, Co-Fundadora e diretora da TomTom Consumidor.

O TomTom Sports app oferece um único local para rastrear até 12 diferentes tipos de atividades, desde corrida, ciclismo e natação até esqui, corrida de trilhas e caminhadas.

O aplicativo pode mostrar seus esforços e conquistas mais recentes - como as mudanças na composição corporal¹ e na frequência cardíaca de repouso¹. Ele também permite que os atletas mais avançados possam ter uma análise de desempenho mais apurada.  Com as comparações inteligentes, os usuários podem agora comparar seu desempenho mais recente com seus melhores resultados pessoais.

O novo aplicativo TomTom Sports permite o compartilhamento de dados sem interrupção com uma variedade de plataformas de terceiros como Strava, Nike +, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper e muitos mais.

Recursos disponíveis apenas com uso de devices TomTom

O novo TomTom Sports app estará disponível para download na Apple Store e na Google Play store² a partir do fim de janeiro na maioria dos países.  O aplicativo funciona com iOS4 e Android3 e tem suporte para o TomTom Runner, TomTom Touch, TomTom Adventurer, TomTom Spark e TomTom Multi-Sport wearable ranges. Para mais informações, visite http://tomtom.com/sportsapp ou assista o vídeo explicativo do produto em: https://youtu.be/KoJ5tyJsi7o    


O TomTom Sports app é compatível com os seguintes dispositivos:

Android: Para garantir uma experiência móvel excelente, certifique-se de utilizar a TomTom Sports App em smartphones com Bluetooth Smart (4.1 ou superior) e Android versão 4.4 ou superior. O aplicativo tem de estar ligada à Internet para trocar informações com o seu equipamento TomTom. Os seguintes telefones Android são suportados:

• Samsung S7, S7 Edge, S6, S6 Edge, S5, S5 Mini, S5 Plus, S4, S4 Mini, A3, A5, Note 3, Note 4, J5

• Nexus 5, 5X, 6

• HTC One M8, M9

• LG G3, G4

• Sony Xperia Z3, Z3 Compact, Z5, Z5 Compact

• Huawei P8, P8 Lite

• OnePlus One

Nós iremos continuar a acrescentar novos telefones para a lista de dispositivos Android suportados em um future breve.

iOS: O TomTom Sports App funciona apenas no iPhone4 4S ou superior e no iOS8 ou superior.  O aplicativo precisa estar conectado à internet para trocar informações com seu dispositivo TomTom.

Sobre o TomTom Sports

O TomTom Sports está em uma missão para ajudá-lo a continuar se mexendo. Desde 2009, desenvolvemos produtos de esporte e Fitness que facilitam e incentivam essa mudança.

2 Google Play is a trademark of Google Inc. 3 Android is a trademark of Google Inc. 4 iOS and iPhone are trademarks of Apple Inc.

Fomos a primeira empresa a adicionar um monitor de frequência cardíaca óptica a um Sports Watch com GPS com o TomTom Runner Cardio e, integrando um leitor de música nos nossos Sports Watches, permitimos-lhe deixar o seu smartphone em casa. Sempre nos concentramos em inovar para fazer com que seja mais fácil fazer você continuar se mexendo.

Também lançamos recentemente o TomTom Touch, o primeiro tracker de fitness que combina a análise da composição corporal com contagem de passos, monitoramento de sono e o rastreamento cardíaco durante todo o dia, tecnologia normalmente reservada aos atletas de elite.

Sobre a TomTom

A missão da TomTom (TOM2) é tornar a tecnologia tão fácil de usar que todos se beneficiarão dela. Criamos dispositivos de navegação fáceis de utilizar, ajudando milhões de pessoas a chegarem onde desejam. Atualmente, continuamos simplificando aquilo que é complexo, tornando a tecnologia mais acessível para todos. A TomTom possui quatro unidades de negócio voltadas para seus clientes: Consumidor, Telemática, Automotiva e Licenciamento.Produzimos dispositivos de navegação fáceis de utilizar, relógios esportivos e câmeras de ação para os consumidores. Capacitamos as empresas que possuem veículos a administrar suas frotas com maior facilidade e aumentar a sua eficiência, melhorando ao mesmo tempo o desempenho geral da empresa com as nossas soluções de Telemática. Oferecemos também uma plataforma de mapas em tempo real que é líder mundial e oferece serviços de localização inovadores, ajudando a tornar a direção automatizada uma realidade para a indústria automotiva. A TomTom foi fundada em 1991, é sediada em Amsterdã, possui mais de 4.600 funcionários e vende seus produtos em todo o mundo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL