WRUN SP tem três dias de cuidados especiais para as mulheres

Maior corrida feminina do Brasil vai contar com distâncias de 4 km e 8 km e oferecerá exclusivo Day Care



No próximo domingo, 05 de março, São Paulo vai ser palco da maior corrida feminina do país: a WRUN. Realizada pela Iguana Sports desde 2010, a prova tem distâncias de 4 km e 8 km e reunirá milhares de corredoras no Jockey Club. Um dos grandes diferenciais do evento é que ele oferece diversas atrações para as mulheres não só no dia da corrida, mas também na retirada de kit – sexta e sábado – quando há o exclusivo Day Care.  

Entre os cuidados especiais que as inscritas terão na WRUN estão limpeza de pele, esmaltação, maquiagem, massagem, aplicação de tatuagem temporária e liberação miofascial (somente no domingo). Haverá também aulas de zumba e de treinamento em alta intensidade (HIIT), orientadas pelos professores da Bio Ritmo Academia. Já a hidratação das participantes na retirada de kits e na corrida ficará por conta de Lindoya Verão e Gatorade.

Degustações e compras 
As corredoras que participarem do evento ainda vão ter à sua disposição diversos espaços onde poderão adquirir e experimentar produtos de grandes marcas. Entre as empresas de materiais esportivos e moda fitness presentes estão Centauro, Vivian Bogus, Jacs Sports e Authen.

Verde Campo, Probiótica, Mais Mu, Naked Sorvetes, Amazon do Brasil e Bio 2 Organic oferecerão degustação e/ou venda de suplementos e alimentos para as atletas que buscam uma dieta mais saudável.

Na área de cuidados pessoais, cosméticos e saúde feminina estarão Dermacyd, Pink Cheeks, ISDIN e Prudence/Andalan. Já as marcas Cia Cool, Folhados & Bijoux, Agile Performance, JF Sun e Newex levarão acessórios, adesivos e produtos eletrônicos de corrida.      

Espaço de alimentação
Nos três dias de WRUN também haverá um local onde as corredoras poderão abastecer suas energias. A área vai contar com diversos food-trucks de lanches, pizzas, sucos entre outras comidas. São eles: Gorilla; 1,2,3 Pizza; A Dogueria; Rota 66 Lanches; e Dica Natureba.  

Mais informações em www.corridawrun.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL