Barra Grande (BA) recebe XTERRA Camp Bahia no último fim de semana de abril

Cidade no litoral sul da Bahia promete oferecer experiência única. Atletas terão a oportunidade de conhecer paisagem única e se divertir muito durante as provas



O nordeste brasileiro é um dos destinos favoritos das pessoas que desejam curtir um clima agradável e uma linda paisagem. Aliar isso com a prática esportiva é muito melhor. Pensando nisso, o XTERRA Camp Bahia, que será disputado nos próximos dias 29 e 30 de abril na Ponta do Mutá, em Barra Grande (BA), promete fortes emoções e situações inesquecíveis aos seus inscritos. Quatro modalidades estão programadas para o evento.: o XTERRA Triathlon, XTERRA Half Trail Run, XTERRA Short Trial Run e XTERRA Swim Challenge, 1,5k e 3k.

Além das competições para adultos, as crianças também terão vez no evento. Com distâncias personalidades, os jovens terão a chance de iniciar sua vida esportiva no XTERRA Camp Bahia, uma das 13 etapas programadas para o XTERRA Brazil Tour 2017, que é apresentado pelo Sesi. As inscrições para o evento seguem abertas e devem ser efetuadas pelo http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/.

Recebendo uma prova do XTERRA Brazil Tour pela primeira vez, o estado da Bahia vai abrir suas portas para verdadeiros guerreiros, sejam eles iniciantes em busca de vitórias pessoais, ou atletas de elite que disputam centímetro a centímetro a liderança do ranking anual do festival. A viagem promete muito mais que apenas uma competição. O fim de semana promete ser recheado de alegria e muitas opções de lazer pós-prova.

Organizador local do XTERRA Camp Bahia, Lucas Cergole fala sobre a oportunidade de levar o XTERRA Brazil ao público baiano. Para ele, a oportunidade de viver uma experiência incrível também fora das competições é um dos grandes atrativos da edição.

"É com grande expectativa que trazemos pela primeira vez uma das etapas do XTERRA Brazil Tour para o estado da Bahia. Barra Grande foi o cenário escolhido para dar as boas-vindas não só aos atletas do estado, mas também a todos os amantes dos esportes outdoor. As belezas naturais da região são um grande chamariz, junto com a culinária local e todo turismo envolvido. Não só os atletas, mas também os acompanhantes viverão momentos únicos”, explicou.

SESI apresenta XTERRA Camp Bahia

Data: 29 e 30 de abril de 2017
Local: Ponta do Mutá, Barra Grande (BA)
Inscrições: http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/xterra-camp-bahia/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL