Quinta edição da Rolling Stone Music & Run traz show exclusivo do Ira!


Caixa apresenta a corrida mais rock and roll do Brasil, que acontece no dia 13 de maio em São Paulo

Após reunir mais de 8 mil pessoas em 2016, com corrida noturna e show enérgico do Jota Quest, a Rolling Stone Music & Run se prepara para sua quinta edição paulistana, que acontece no dia 13 de maio de 2017. Para essa edição, a Rolling Stone Brasil escolhe mais um nome de peso para comandar o evento: Ira!, com repertório poderoso e imperdível. E para esquentar o público antes da corrida, a banda Warriors traz os clássicos do rock para o evento. Depois da corrida, os inscritos terão acesso a uma festa com open bar de cerveja na Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Memorial da América Latina.

“A música e o esporte sempre tiveram uma conexão muito forte tanto no ritmo e na força, quanto na energia. A nossa ideia foi juntar tudo em um único evento, com o melhor dos dois lados e um open bar para finalizar a noite”, diz Leo Belling, responsável pelo marketing da Rolling Stone.

A corrida, que já faz parte do calendário oficial de atletas de todo o país, realizou quatro edições em São Paulo e ainda conquistou Brasília e Curitiba nos últimos anos. Com patrocínio da Caixa e do Governo Federal, a 5ª Rolling Stone Music & Run oferece corridas de 5km e 10km, além de caminhada de 3km, com ordem de largada em momentos diferentes, proporcionando maior conforto e segurança para os competidores.


SERVIÇO

5ª Rolling Stone Music & Run

Data: 13 de maio
Horário: 17h30
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda
Inscrições: rollingstone.uol.com.br/musicrun
Classificação: 18 anos
Acesso ao evento: Para acessar a Arena do Evento antes da largada, o atleta deverá portar a camiseta e número de peito oficial. Após a corrida, haverá triagem e pessoas sem os itens obrigatórios (camiseta e número de peito) não poderão retornar à arena.
Open bar: O serviço de open bar de cerveja será oferecido apenas após o término das provas com limite máximo ao término do show do Ira! previsto até as 22h15, podendo ser encerrado antes deste horário sem prévio aviso.
Kit Corredor: chip + camiseta + bolsa Rolling Stone + medalha + 2 shows (Ira! e Warriors) + open bar de cerveja
Valor da Inscrição: R$ 139,00
Media partner: Elemidia






Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL