HOKA ONE ONE lança modelo Hupana no Brasil

Tênis alia leveza, performance e design inovador

A HOKA ONE ONE lança no Brasil o tênis de corrida HUPANA. Com o diferencial tecnológico da HOKA ONE ONE, o calçado apresenta um design contemporâneo e pode ser usado a qualquer hora do dia.

Seu maior diferencial fica por conta de seu amortecimento e leveza. O HUPANA oferece alta capacidade de resposta à passada devido à sua entressola com tecnologia RMAT®, que assegura uma excelente tração com alta durabilidade e pouco peso. Os tênis masculinos pesam 232 gramas e os femininos 178 gramas.

A sensação de conforto é reforçada devido a excelente respirabilidade do cabedal. O modelo é confeccionado sem costuras para minimizar os pontos de atrito e irritações.  Além de ser usado para treinos de velocidade e provas de performance, o HUPANA é o tênis ideal para o dia a dia.

O modelo pode ser encontrado nas lojas especializadas em corrida por R$ 649,90.

Sobre HOKA ONE ONE®

Marca especializada em tênis de corrida de performance, HOKA ONE ONE nasceu em 2009, criada por dois corredores que queriam melhorar a qualidade dos tênis existentes no mercado.
Presente em 33 países, tornou-se querida entre os corredores, por conta do seu amortecimento diferenciado e inerente estabilidade e hoje a oferece produtos para todos os estilos de corredores que buscam conforto, velocidade e resistência.
                                                                             
Seu diferencial pode ser observado através de três tecnologias exclusivas que incluem o ACTIVE FOOT FRAME™ (auxilia na estabilidade), a tecnologia META-ROCKER (que melhora a impulsão) e a entressola “Marshmallow” (maior absorção de impacto com estabilidade e baixíssimo peso).

Mais informações:
http://www.hokaoneonebrasil.com.br
Instagram: @hokaoneonebrasil #hokaoneone
Facebook: @HokaOneOneBrasil

Masculinos



Femininos


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL